A Gigabyte irá apresentar novas tecnologias de placas-mãe na Computex 2011, abaixo detalhes. Provavelmente onde a empresa também lançará a série G1 Killer, placas-mãe voltadas ao público gamer utilizando chipset X58 para socket LGA 1366.
A GIGABYTE TECHNOLOGY Co., Ltd, fabricante líder em placas-mãe, placas gráficas e outras soluções para hardware de computadores, anuncia diversas tecnologias durante a conferência de imprensa pré-evento da COMPUTEX TAIPEI 2011 na sede da GIGABYTE. As novas tecnologias nas novas séries 6 das placas-mãe GIGABYTE (baseada no chipset série 6 da Intel) com o objetivo de fornecer Maximum CPU Power para sistemas de alto-desempenho confiável.

Tim Handley, Diretor de Marketing da GIGABYTE, explicou as suas estratégias de inovação e disseminação onde novas inovações são lançadas em modelos extreme enthusiast, como as X58A-UD9 apresentada na Computex 2010 e depois nos modelos top de linha e intermediária. Apresentando a placa-mãe prestes a ser lançada, a GA-P67A-UD7, ele destacou a tecnologia Maximum CPU Power  da GIGABYTE com o design de 24 phase power, um  controlador PWM Voltage Regulator Down (VRD) aprovado pela Intel® Intersil 12 compliant, Dual CPU Power, Driver MOSFETs (uma nova adição aos recursos Ultra Durable 3 da GIGABYTE, tecnologia proprietária DualBIOS™ 3TB+ HDD, 10 portas USB 3.0 (total de 18 portas USB com 8 USB 2.0), suporte 3-Way SLI/CrossFireX, 3x USB Power, On/Off Charge e mais…
“A quantidade e qualidade de energia é a chave para o desempenho da CPU, como demonstramos no começo deste ano com o design de energia na placa-mãe X58A-UD9 que é capaz de fornecer até 1500Watts,” comenta Tim Handley. “Melhorias de design de energia nas placas-mãe série 6 incluem o chip controlador PWM Intersil aprovado pela Intel VRD 12, como também o Driver MOSFETs de alta qualidade para garantir melhor eficiência com desempenho e estabilidade de primeira classe.”
Design de Especificação do Novo VRD 12 (Voltage Regulator Down)
As placas-mãe série 6 da GIGABYTE foram desenhadas com a mais recente especificação Voltage Regulator Down (VRD 12) da Intel utilizando o controlador PWM Intersil qualificado pela Intel® . Oferecendo SerialVID (SVID) para informação de gerenciamento de transferência de energia entre o processador e o controle de regulador de voltagem. Isso permite um controle de sinal mais robusto e eficiente entre a CPU e o controlador PWM, conseqüentemente fornecendo uma plataforma com melhor eficiência energética.
Fornecimento Maximum CPU Power
As placas-mãe série 6 da GIGABYTE com seu design único de energia para CPU, garantem fornecer desempenho de primeira classe e estabilidade. Com até 24 fases de energia, Dual CPU Power e Power Phase Boost com Multi-gear Switching, a tecnologia líder mundial em energia para CPU estará disponível em breve nas placas-mãe de desempenho e até nos modelos intermediários ao invés de estar presente exclusivamente nos modelos extreme, como no passado.
Dual CPU Power
Description: Dual_CPU_PowerTecnologia proprietária da GIGABYTE Dual CPU Power permite a divisão de fases de energia VRM da CPU em 2 conjuntos de motores de energia que operam em revezamento. Isso permite que 1 conjunto de fases de energia seja desativado enquanto o outro se mantém ativo, ao contrário dos modelos antigos em que todas as fases de energia estavam sempre ativas.
Driver MOSFETs
Incorporando os MOSFETs e driver IC de acordo com a especificação do Driver-MOSFET da Intel®, as placas-mãe série 6 da GIGABYTE permitem maiores transferências de energia e maior eficiência em freqüências mais altas para suprir os requerimentos de energia dos processadores modernos. Driver MOSFETs também auxiliam na redução do espaço utilizado no VRM, resultando em uma melhor organização da região da CPU
GIGABYTE DualBIOS™ com suporte a HDD 3TB+
DualBIOS™ da GIGABYTE é uma tecnologia patenteada que automaticamente recupera os dados da BIOS quando a BIOS principal se corrompe ou falha. Apresentando 2 ROMs de BIOS físicas integradas na placa. A DualBIOS™ da GIGABYTE permite uma recuperação simples e rápida da BIOS com falha ou danificada por virus ou erros de atualização. Em adição, agora a DualBIOS™ da GIGABYTE suporta o boot através de HDs de 3TB (terabytes) ou mais sem a necessidade de particionamento e efetivamente garantindo suporte à dispositivos de maiores capacidades.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios