Apple
Fonte da imagem: Apple.
A grande aposta das fabricantes de celulares atualmente é implementar processadores dual core em seus aparelhos. Rumores espalhados na web apontam que a nova geração do smartphone da Apple, o iPhone 5, também contará com dispositivos com dois núcleos de processamento de dados – o que permitirá poupar energia ao rodar os softwares instalados.

O modelo 2x Optimus da LG é equipado com processadores deste porte. Segundo os boatos, a empresa de Jobs não gostou nada da ideia de ficar para trás na corrida pela liderança de mercado e já estaria estudando a adaptação em seu produto.

Além da velocidade na execução de aplicativos, outro ponto positivo da adoção de processadores dual core, caso a frequência de operação não seja aumentada, é a economia no consumo da bateria – um problema muito comum nos smartphones.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios