terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Megalodon é o fone encorpado para games

Avaliação
7,9 /10
 
700 reais
     

nossa avaliação

prós - Design confortável, ótimo volume e controle remoto
contras - Preço elevado e ajustes de grave e agudos não amigáveis
conclusão - Fone de boa qualidade para games e música no geral, mas é necessário reduzir o preço

ficha técnica

  • Cabo de 3,3 metros
  • Sensibilidade de 102 dB
  • Resposta de frequência 50 - 16000 Hz
Com conchas confortáveis, microfone com boa sensibilidade, volume poderoso e um visual agressivo, o Megalodon é o fone para gamers avançados da Razer. Com um controle remoto bastante eficiente, mas que é um trambolho, esse fone USB tem tecnologia de áudio 7.1 e o preço salgado de 700 reais.

Com conector USB banhado a ouro, esse fone garante o conforto e movimento com um fio de mais de 3 metros de comprimento, além de um design de conchas e haste bastante confortável. Nada de machucar a cabeça por conta das horas de jogo na madrugada.

A caixa de controle, que é uma de suas vantagens, é também um problema. Nela o usuário pode acessar os controles de volume, ajuste de graves, agudos, sensibilidade e volume do microfone e da função 7.1. Mas a caixa é um trambolho, que pode atrapalhar alguns usuários. Principalmente quem pensa em utilizar o fone normalmente, não só para jogos.

Em nossos testes, a função de áudio 7.1, chamada de Maelstron, não agradou nas músicas e na maioria dos jogos. Nas músicas o resultado é bastante artificial, mesmo em arquivos com maior taxa de bits, que carregam mais informação. Mas, para jogos e softwares preparados, o recurso pode mostrar sua força e, quem sabe, fazer valer o alto preço do produto.

Nenhum comentário: