sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Razer lança mundialmente mousepad turbinado


Razer aprimorou o mousepad Razer Destructor e acaba de anunciar o lançamento mundial do seu sucessor, oScarab, turbinado para melhorar ainda mais a precisão dos mouses dos gamers.

Com uma superfície toda revestida com um material especial, o Razer Fractal 2.0, o acessório promete um aumento significativo na precisão de mouses a laser e ópticos, além de um deslize sem travamentos ou empecilhos, poupando o esforço do usuário.

“Por ter sido afinado para equilíbrio perfeito entre velocidade e controle, o Razer Scarab é exatamente o que faltava para o gamer atingir os alvos com grande precisão”, afirma João Martins, Diretor Geral da Razer Brasil. “Ele é voltado para jogadores que preferem uma superfície mais firme, alta performance, ações com menor esforço e controle total.”

Outro destaque da novidade é a base de borracha que, conforme a companhia, é mais dura do que as convencionais, o que proporciona firmeza e mantém o Razer Scarab estático mesmo sob intensa movimentação do mouse. Com uma área total de 320x250x3 mm, o acessório oferece mais espaço e conforto ao jogador, bem como segurança nos movimentos mais bruscos.

O mousepad ainda vem com uma case especial de proteção acolchoada e estará disponível no Brasil na segunda quinzena de janeiro, a um preço sugerido de R$178,50.

Nenhum comentário: