Skype dará créditos de graça após pane

SÃO PAULO - Depois que problemas técnicos deixaram o Skype fora do ar durante mais de 24 horas, a empresa anunciou que dará créditos aos usuários, para tentar compensar os inconvenientes.


Em vídeo publicado no blog do Skype, o CEO da empresa, Tony Bates, disse que é difícil compensar o fato de que as pessoas ficaram impedidas de se comunicar com seus familiares e amigos, mas que vouchers de Skype Credits seriam dados aos clientes para agradecer pelo apoio.

No final da tarde de hoje, os engenheiros da empresa já haviam restaurado grande parte dos serviços. Mais de 16,5 milhões de pessoas estavam online, o que representa 80% do número de pessoas esperada para o horário.


As funcionalidades básicas do Skype já estão habilitadas (mensagens instantâneas, áudio e vídeo), porém levará mais algum tempo para restabelecer mensagens offline e chamadas em vídeo em grupo.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios