Nossa avaliação

prós- Câmera com qualidade de imagem mediana. Seu diferencial é o visual, que visa o público feminino;
contras - Filmagem com muitos ruídos e bastante borrada. No geral, não possui muitos recursos diferenciados;
conclusão Câmera para quem deseja algo diferenciado com o básico em recursos e qualidade;

ficha técnica

  • 14,1 MP
  • Zoom de 4x (26-105 mm)
  • Filmagem em 720p
  • LCD de 2,4"
  • 119 g
Com 14,1 megapixels, 119 gramas, operação simples e qualidade mediana em imagens em ambientes com pouca luz, a Sony Cyber-shot Desire W350D é a câmera digital compacta perfeita para habitar uma bolsa feminina. Isso se a interessada não se incomodar com os brilhantes incrustados em sua carcaça metálica e o preço não tão básico de 1.199 reais.

Medindo 9,0 por 5,1 por 1,9 centímetros, a construção da Desire é bastante minimalista. São poucos e bem posicionados controles, um corpo metálico fino e, no caso das Desire, grafismos e imitações de cristal. Ela está disponível nas cores rosa e metálica. O design sugere que seu público sejam as mulheres e fashionistas no geral. Mesmo sendo bastante leve, são só 119 gramas, ela não passa a impressão de ser uma máquina frágil.

A câmera conta com objetiva Carl Zeiss com zoom de 4 vezes, equivalente a 26-105 mm com valor de abertura de f/2,7 e f/5,7. Nos testes do INFOlab a câmera se comportou muito bem em ambientes com pouca iluminação, apresentando cores fiéis. Mas em ambientes externos e bastante iluminados ela deixou a desejar. Eram esperadas imagens com maior nitidez. A sensibilidade da câmera varia de ISO 80 a ISO 3200.



A operação dos menus é bastante simples. Há uma opção que deixa os ícones mais visíveis e ajusta valores automaticamente, o que facilita a vida dos menos experientes. Ela conta com estabilizador óptico de imagem, modo panorâmico, Dynamic Range Optimiser (DRO), que melhora a exposição das fotos e ajuda a recuperar pontos muito claros e escuros na imagem, detector de faces, redutor de olhos vermelhos e alerta para olhos fechados.





Para não desapontar completamente ela faz vídeos em 720p com qualidade aceitável, mas o efeito barril é bastante perceptível. O LCD de 2,7 polegadas é outro ponto fraco, já que ele conta com 230 mil pixels, um valor muito baixo se comparado com a concorrência.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios