Vendas online sobem 15,4% no fim do ano

NOVA YORK - A vendas via Internet nos Estados Unidos subiram 15,4 por cento na temporada de festas, para 36,4 bilhões de dólares, segundo o relatório SpendingPulse, da MasterCard Advisors.

As vendas online registraram crescimento de dois dígitos em seis das sete semanas desde 31 de outubro, segundo a SpendingPulse.

"O comércio eletrônico representa hoje uma parcela muito maior de todo o varejo quando comparado a poucos anos atrás", disse Michael McNamara, da SpendingPulse, em comunicado.


A expansão das vendas online foi liderada pelo comércio de roupas via Internet, com quase um quinto das vendas gerais no varejo nessa categoria ocorrendo por meio da Web. Em 2009, as vendas online de roupas representaram 16,9 por cento do total da categoria. Produtos eletrônicos também tiveram crescimento significativo das vendas, segundo a SpendingPulse.


0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios