segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Acer terá novo tudo-em-um



A Acer renovou sua linha de desktops tudo-em-um com o Aspire Z5761. Na configuração, o destaque fica por conta da tela, que agora é sensível ao toque e tem diagonal maior com melhor resolução. O Blu-ray opcional é outra vantagem.

O painel do computador tem 23 polegadas com iluminação por LED, resolução de 1920 x 1080 pixels e suporte a multitoque. O processador é da família Core i, sendo que o modelo é escolhido no momento da compra. A memória RAM é DDR3 de 8 GB.

O HD do tudo-em-um é de 1,5 TB. Ele tem leitor de cartões e oito portas USB 2.0. Outras conexões são Wi-Fi n, Bluetooth 2.1 e interface Gigabit Ethernet.  Caso o leitor de Blu-ray não seja adicionado, o PC já vem com um leitor de DVD. O sintonizador de TV também é opcional.

O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium que já vem de fábrica. O aplicativo Acer TouchPortal, específico para telas sensíveis ao toque, também já está instalado no computador. Ele tem ainda dois alto-falantes de 5W. Embora vários detalhes tenham sido divulgados, preço e data de lançamento ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário: