Filme Matrix deve ganhar continuação em 3D
           Primeiro episódio apresentado em 1999 impressionou pelos efeitos visuais

SÃO PAULO - O filme Matrix pode ganhar mais dois capítulos. A informação foi divulgada pelo ator Keanu Reeves, que interpreta o protagonista Neo na série.
Em um evento realizado na London International School of Performing Arts, Reeves afirmou que “Matrix 4 e 5 estão chegando”. O ator disse que já se reuniu com os irmãos e diretores Wachowski no final do ano passado. Nesse momento, a dupla estaria trabalhando no roteiro dos longas.
Os filmes seriam em 3D. Andy e Larry Wachowski já teriam até se encontrado com James Cameron, diretor de Avatar, para discutir os prós e contras da tecnologia.
Reeves disse ainda estar animado com a retomada do projeto e espera que novamente a série revolucione o segmento de filmes de ações como fez quando foi apresentada em 1999. 

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios