Google libera reprodução de vídeos no Docs

SÃO PAULO – Um ano após liberar o upload de qualquer tipo de arquivo no Docs, o Google liberou a reprodução de vídeos diretamente no browser.


O Google Docs agora contará com o recurso de reprodução de vídeos dentro do navegador, sem a necessidade de baixar o arquivo.

Basta carregar no Docs um arquivo de até 1GB e que tenha resolução de até 1920 x 1080 pixels e ter instalado o Flash player em seu browser.


Entre os formatos suportados estão o WebM (codec de vídeo VP8 e codec de áudio Vorbis), MPEG4, 3GPP, MOV (vídeo H.264 e MPEG4 e áudio AAC), AVI (vídeo MJPEG e áudio PCM), MPEGPS (vídeo MPEG2 e áudio MP2), WMV e FLV (vídeo FLV1 e áudio MP3).

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios