SAN FRANCISCO, EUA - Os novos chips da Intel incluem recursos integrados de proteção a conteúdo para dar mais segurança aos estúdios de Hollywood na oferta de filmes aos consumidores.
A Warner Bros Digital Distribution, da Time Warner, e outros estúdios planejam oferecer filmes de alta definição aos consumidores cujos computadores usam os chips, conhecidos pelo codinome Sandy Bridge, no mesmo momento em que os títulos sejam lançados em DVD, disse Mooly Eden, vice-presidente da Intel, à Reuters na semana passada.

"Conseguimos desenvolver uma solução completa que permitirá que conteúdo premium seja transmitido em formato stream (a computadores dotados de chips Sandy Bridge)", disse Eden em entrevista. "Estamos fechando os acordos (com os estúdios e distribuidores de conteúdo) para disponibilizar o recurso."
Os processadores, que começaram recentemente a serem embarcados para os fabricantes de computadores, são uma grande aposta em meio à economia fraca dos Estados Unidos e à demanda lenta dos consumidores por computadores pessoais.
Além de proteger estúdios contra a pirataria, os estúdios, que a Intel divulgará na feira Consumer Electronics Show, esta semana em Las Vegas, incluem processamento multimídia melhorado.
O Sandy Bridge, que será vendido com a marca Intel Core, pela primeira vez une processamento central e processamento gráfico numa mesma placa, o que o torna mais rápido e reduz seu consumo de energia, além de provavelmente tornar o dispositivo mais lucrativo para a companhia.
A Intel, cujos processadores acionam oito em cada 10 computadores mundiais, disse que as capacidades gráficas do Sandy Bridge são boas o bastante para os usuários casuais de videogames.
Embora os concorrentes discordem, Eden diz que o Sandy Bridge tornará desnecessárias as placas gráficas mais baratas instaladas em muitos computadores, o que poderia reduzir o custo para os fabricantes.
"Temos mais de 500 projetos de notebooks e computadores de mesa conquistados. Vocês verão muitos deles, de máquinas para uso múltiplo a grandes máquinas para videogames e notebooks", disse Eden.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios