terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Kodak anuncia novas filmadoras



A Kodak anunciou mais dois novos aparelhos com seu recurso Share, um botão que permite compartilhar facilmente fotografias e vídeos em redes sociais. Os modelos que farão isso são as filmadoras Playfull e Playsport (acima na foto).
Outro recurso disponível nas câmeras é capturar imagens de vídeos no próprio aparelho. As duas câmeras filmam em 1080p e podem fazer fotos com até 5 megapixels de resolução. Elas têm estabilização digital de imagem e rastreamento de rostos. Efeitos como sépia e preto e branco também estão nas câmeras, que salvam os arquivos em um cartão SD de até 32 GB.
A Playfull — que vem nas cores prata, azul metálico, roxo metálico e azul escuro — é fina o suficiente para caber no bolso da calça jeans. Ainda assim ela tem uma conexão USB acoplada e tela de LCD para visualização dos vídeos.
A Playsport é um pouco maior. Toda emborrachada, ela é antichoque, à prova de poeira e à prova d’água. Além de ser indicada para situações adversas por conta de sua construção, ela também trabalha bem em ambientes poucos iluminados, segundo a Kodak.

A fabricante ainda afirma que os aparelhos chegarão às lojas em março de 2011. A Playfull custará 150 dólares e a Playsport sairá por 180 dólares.

Nenhum comentário: