Microsoft vende 8 milhões de Kinects em 60 dias
O volume supera a meta de 5 milhões, traçada pela empresa, e ultrapassa as 
vendas do dispositivo rival produzido pela Sony

LAS VEGAS, EUA - A Microsoft vendeu mais de 8 milhões de unidades do sistema de controle de videogames por movimento Kinect nos primeiros 60 dias desde o lançamento do produto.

O volume supera a meta de 5 milhões, traçada pela empresa, e ultrapassa as vendas do dispositivo rival produzido pela Sony.

A Sony vendeu 4,1 milhões de unidades do Move - que, assim como o Kinect, acompanha os gestos executados pelo corpo do usuário - nos primeiros dois meses de lançamento. Entretanto, esse número não leva em consideração o movimento das vendas de dezembro.

A Sony lançou o Move em setembro na América do Norte e em outubro no Japão. O aparelho custa 50 dólares e o pacote com o PlayStation 3 sai por 400 dólares. O Kinect, lançado no início de novembro, custa 150 dólares ou 300 dólares se vendido junto com o Xbox 360 de 4 gigabytes.

O presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, afirmou ainda, durante a Consumer Electronics Show de Las Vegas, que as operadoras celulares norte-americanas Sprint e Verizon Wireless vão começar a distribuir aparelhos baseados no Windows Phone 7 no primeiro semestre deste ano.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios