Não apoio a pirataria, diz GeoHot
Cracker George Hotz, conhecido como GeoHot, concede entrevista a canal de TV e afirma ser contra a pirataria


SÃO PAULO – O cracker George Hotz, conhecido como GeoHot e responsável por destravar o Playstation 3, concedeu uma entrevista a um programa de televisão nos EUA e afirmou que sua ferramenta não permite rodar jogos piratas no console.


O cracker está sendo processado pela Sony por fraude computacional e pirataria, por destravar e liberar os códigos aos usuários na internet através de seu site.

Em entrevista ao programa Attack of the Show, do canal de TV G4, GeoHot diz que não apoia a pirataria e que seu software, capaz de destravar o PS3, é legal e não roda jogos piratas, apenas aplicativos amadores.


Ao ser perguntado do porquê então a Sony o estaria processando, GeoHot brincou. “Fiz só uma coisa errada: deixei a Sony brava.”

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios