Em novembro ela tinha vindo com um sensor CMOS de 8 megapixels para celulares, que poderá até equipar o iPhone 5. Na semana passada, durante a CES 2011, a OmniVision apresentou um novo sensor já mais evoluído, capaz de tirar fotos estáticas com 10 megapixels e realizar filmagens de vídeo em HD 1080p, com 30 quadros por segundo.

Chip da OmniVision

Chamado OV10810, o sensor possui uma proporção de 16:9, sem efeito de zoom. Operando em resoluções mais baixas — como 2,6 ou 5,3 megapixels —, câmeras poderão filmar a 60 quadros por segundo e, utilizando a arquitetura de pixels OmniBSI de 1,4 mícrons da OmniVision, o sensor também é ótimo para trabalhar com baixa luminosidade, fotos em HDR e outros.

Algumas fabricantes já estão iniciando testes com o novo sensor da OmniVision, que poderá ser destinado a smartphones avançados e até câmeras híbridas, de foto e vídeo.

Fonte: http://macmagazine.com.br/
 

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios