segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PlayStation Phone surge na China



Fãs de games devem ter sido enxotados pela equipe de limpeza do stand da Sony na CES 2011. Isso porque não chegou o que eles — e nós — mais esperavam. O PlayStation Phone (ou Zeus Z1) foi prometido para a Mobile World Congress, que ocorre na Espanha em fevereiro. Mas parece que chineses já botaram a mão no gadget.

Um dos pontos altos do aparelho, por enquanto, é seu índice de quadros por segundo, medido pelo aplicativo Neocore. Segundo a equipe do site it168, o aparelho chegou a 59,1 no benchmark. A taxa é fruto do Snapdragon QSD8255 de 1 GHz pareado com a GPU Qualcomm Adreno 205.

A memória RAM é de 512 MB, capacidade igual à da memória interna. A tela do aparelho mede 4 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels. Para aguentar a CPU e o display, ele tem uma bateria de 1.500 mAh, também já revelada.

Outros recursos são a câmera traseira de 5 megapixels de resolução com flash de LED, uma microUSB e uma entrada para cartões microSD. O layout do smartphone lembra bem o do PSP, mas sua configuração, se tudo se confirmar, será superior.

Nenhum comentário: