Procurador vai analisar tuítes contra Dilma
A presidente Dilma e sua filha Paula durante sua cerimônia de posse

SÃO PAULO - O procurador República, Roberto Gurgel, anunciou hoje que irá investigar as supostas ameaças publicadas no Twitter contra à presidente Dilma Rousseff durante sua cerimônia de posse.
O pedido foi feito por parlamentares hoje, durante a transmissão de cargo da nova ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário.

"Matem essa Dilma de uma vez. Algum atirador acerta na cabeça dela e outro no de seu vice", afirmou uma mensagem publicada no microblog durante a cerimônia de posse da presidente.
De acordo com Gurgel, depois de analisar os documentos com as cópias das mensagens será possível decidir ou não pela abertura de uma investigação.
De acordo com o código penal, as mensagens podem ser enquadradas como incitação e apologia ao crime. Ambas podem render detenção de três a seis meses ou multa.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios