Visor LCD de alta definição acoplado à câmera DSLR.
Fonte da imagem: Sony.
A Sony anunciou hoje o lançamento de um monitor de LCD com 5 polegadas e alta resolução para ser acoplado a câmeras DSLR. Segundo o informativo da empresa, o dispositivo permite que a confirmação de foco seja feita com melhor nitidez e precisão, devido à ampliação dos pixels.

O CLM-V55, nome dado ao gadget, conta com resolução WVGA de 800 por 480 pixels. De acordo com a fabricante, o visor de LCD é facilmente acoplado a lentes digitais intercambiáveis e permite a visão do fotógrafo de qualquer ângulo, pois possui uma base rotacional. A transmissão das imagens em alta resolução acontece por meio de um cabo HDMI.

O modelo de monitor é voltado para o público entusiasta e profissional. A Sony não divulgou o preço sugerido para o CLM-V55, mas o gadget deve chegar às lojas em março deste ano.

Fonte: http://www.baixaki.com.br/

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios