segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sony vai atualizar o PS3 para evitar brechas

Sony vai atualizar o PS3 para evitar brechas

SÃO PAULO – Após o anúncio do cracker GeoHot quebrar a segurança do Playstation 3, a Sony se manifestou e afirmou que irá providenciar uma atualização ao console para evitar novas brechas.


De acordo com o site Eurogamer, a fabricante diz estar ciente do problema e que pretende atualizar o sistema. Mas por se tratar de uma questão de segurança no PS3, a Sony não dará detalhes sobre essa correção.

Porém, em entrevista à BBC, o grupo de crackers responsável por criar a brecha no Playstation afirmou que esta ação da Sony não será o suficiente para evitar o problema.


“A única forma de consertar isso seria lançar um novo hardware. E a Sony terá de aceitar isso”, afirmou um dos crackers. “O console já está comprometido e não há como recuperar”, completou.

Comentário Pessoal: Vimos que em outrora a Sony lançou uma atualização que tornou-se difícil o destravamento do Sistema, a poucos meses como vimos um grupo de crackers conseguiu quebrar a trava do Sistema, novamente a Sony quer lançar uma atualização para coibir essa prática, não obstante é uma questão de tempo para que o console seja destravado.

Nenhum comentário: