Qual será?
Fonte da imagem: ETnews


Segundo a agência de notícias coreana ETnews, o aparelho na figura seria o Samsung Galaxy S2. Ela não confirma de onde tirou as informações, mas caso isso seja verdade, provavelmente mais dados aparecerão conforme a Mobile World Congress 2011 for se aproximando. Contudo, de acordo com as especificações citadas, talvez este seja o modelo do Google Nexus S, pois elas são muito similares.

Este aparelho viria com o Android 2.3 Gingerbread, chip NFC, processador dual core e, além disso, uma tela de 4,3 polegadas com display de Super AMOLED. Contudo, o tamanho da tela é 0,3 polegadas maior do que o anunciado para o Nexus S. Por outro lado, o processador de dois núcleos está de acordo com a prévia dada pela Samsung sobre os seus lançamentos no MWC 2011. Finalmente, há a possibilidade de o TouchWiz 3.0 ser usado como interface do aparelho.

Fonte: www.baixaki.com.br

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios