Boato sobre Steve Jobs derruba ações da Apple

SÃO PAULO – A brincadeira do sensacionalista Daily Mail sobre Steve Jobs parece ter sido levado a sério pelo mercado. O resultado: as ações da Apple caíram 1,28%.


A “notícia” do jornal fala em supostas fotos de Jobs, afastado da Apple por motivo de saúde, entrando em uma clínica de tratamento contra o câncer. Diz, ainda, que o CEO teria só seis semanas de vida.

O curioso é que a notícia surge justamente no dia em que Jobs irá se encontrar com o presidente americano, Barack Obama. Não só ele. Mark Zuckerberg, criador do Facebook, e Eric Schmidt, atual CEO do Google, além de outros líderes do Vale do Silício também estarão com Obama.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios