Hackers derrubam sites do governo do Egito

SÃO PAULO – Os hackers ativistas do grupo Anonymous iniciaram uma série de ataques de negação de serviço (DDoS) contra sites do governo egípcio.


Os ataques DDoS acontecem pouco tempo depois da internet ser restabelecida no Egito.

O grupo organiza fóruns e solicita aos voluntários que direcionem seus ataques a sites como Ministério das Informações do Egito e do Partido Nacional Democrata, do atual presidente Hosni Mubarak.


Os ataques têm como motivação os recentes bloqueios de internet e telefonia no país, que vive uma revolução que pede a saída de seu ditador Hosni Mubarak, no poder há 30 anos.


O grupo Anonymous ficou conhecido por travar uma série de ataques DDoS contra corporações que se posicionaram contrárias ao WikiLeaks como Visa, MasterCard e PayPal.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios