quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HP tem mais de 400 vagas de emprego

HP tem mais de 400 vagas de emprego
Há oportunidades em São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília entre outras localidades

SÃO PAULO - A HP Brasil está com mais de 400 vagas de emprego abertas em todas as unidades de serviço da empresa no Brasil. Há chances para profissionais formados e estagiários em várias áreas.


As oportunidades destinam-se a interessados em atuar em São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília entre outras localidades.

Não há prazo para recebimento de inscrições, e algumas das posições já estão em processo de recrutamento, diz a a empresa que orienta os candidatos para que acessem o site www.hp.com/go/jobs.

Segundo a companhia, entre as unidades com mais vagas está a Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications) com mais de 200 vagas. Já Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e Imaging & Printing Group apresentam mais de 40 vagas cada. Na área de Research & Development há outras 30 vagas e nas áreas de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) são ofertadas outras 20 vagas para cada.


Engajamento, inovação e vontade de aprender são algumas características que a HP busca em seus futuros colaboradores. A empresa oferece aos contratados a chance de trabalhar em projetos internacionais, integrados com grupos do mundo inteiro.

Nenhum comentário: