quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Kaspersky lança suíte de segurança para PCs em rede doméstica


A Kaspersky lançou o Kaspersky PURE Total Security, uma suíte de segurança voltada a usuários domésticos que possuam diversos PCs ligados em uma mesma rede. O PURE permite que ajustes de configuração e cuidados com a segurança de cada PC sejam feitos remotamente, a partir de uma máquina central.

Com preço de 169,95 reais, a licença permite que o aplicativo seja instalado em até três máquinas, que ficam interligadas, desde que compartilhem uma rede doméstica.



Além das funcionalidades padrão, herdadas do antivírus da empresa e do pacote Internet Security, o Kaspersky PURE também oferece alguns recursos voltados à famílias. Ele permite que pais fiquem de olho no conteúdo acessado por crianças.

Através do programa, ainda é possível cuidar de dados importantes para a família, como fotografias dos filhos. Ele oferece dois serviços para essa parte; criptografia dos dados, para que terceiros não possam acessá-los, além de um serviço de backup que pode ser configurado com facilidade para que os dados não sejam perdidos

Nenhum comentário: