NOVA YORK - A AT&T passará a vender o leitor eletrônico Kindle, da varejista online Amazon, a partir da semana que vem, expandindo a disponibilidade do aparelho nas lojas.





A AT&T afirmou que dará início às vendas do Kindle 3G em suas lojas norte-americanas no domingo e que adicionará o aparelho ao seu catálogo de produtos.





A Amazon, cujo Kindle compete com o Nook, da Barnes & Noble e o iPad, da Apple, está tentando melhorar a disponibilidade do aparelho fora de sua própria loja online, assumindo que os leitores preferem experimentar os leitores eletrônicos antes de comprá-los.





No ano passado, a loja de suprimentos para escritório Staples Inc e as varejistas Target Corp e Best Buy também começaram a vender o Kindle.





A Forrester Research estimou em dezembro que cerca de 6 milhões de Kindles haviam sido vendidos desde seu lançamento em 2007, muito antes do Nook e outros aparelhos.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios