segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SonyEricsson estreia primeiro PlayStation Phone

SonyEricsson estreia primeiro PlayStation Phone

BARCELONA - A Sony Ericsson apresentou ontem, em Barcelona, o XperiaTM Play, primeiro dispositivo que combina as capacidades de um smartphone com as de um PlayStation.


O aparelho roda a plataforma Android 2.3 (Gingerbread), possui câmera de 5 megapixels, tela sensível ao toque de 4 polegadas e funções específicas para redes sociais. Além disso, inclui símbolos específicos para jogo, com quatro ícones do PSP: círculo, cruz, quadrado e triângulo, um pad deslizante, dois pads tácteis analógicos e dois botões laterais.

Haverá adaptações para o XperiaTM Play de jogos como Need For Speed, Sims 3, Guitar Hero, Assassin´s Creed, Splinter Cell e a primeira versão múltiplos jogadores do mundo do FIFA 10 para celular da EA.


O processador é o Snapdragon otimizado da Qualcomm com uma CPU de 1GHz e um processador de gráficos para jogos em 3D com economia de energia.


A companhia revelou outros dois produtos. o Xperia pro, com teclado Qwerty, e o Xperia neo, um dispositivo mais popular do que o Xperia arc, lançado no mês passado.


O "PlayStation Phone" chegará a países selecionados da Europa e da Ásia em março. Já nos EUA estará disponível uma versão CDMA ainda no primeiro semestre, comercializada pela verizon Wireless.

Nenhum comentário: