sexta-feira, 11 de março de 2011

Charlie Sheen recebeu US$ 100 mil por tuíte

Charlie Sheen recebeu US$ 100 mil por tuíte
O ator Charlie Sheen; polêmicas na vida real e recorde de seguidores no Twitter


SÃO PAULO - O ator Charlie Sheen teria recebido um valor de seis dígitos, ou pelo menos 100 mil dólares, por um único tuíte. A informação foi divulgada pelo site de fofocas RumorFix.


O valor teria sido pago pelo site de empregos Interships.com. De acordo com o RumorFix, o link para o site, publicado no Twitter junto com uma mensagem procurando por um estagiário para gerenciar as redes sociais de Sheen, rendeu 345 mil cliques ao Interships.

Sheen tem causado furor no microblog desde que criou sua conta no dia 1º deste mês. Em apenas 25 horas e 17 minutos, o ator chegou a marca de 1 milhão de seguidores, o que rendeu um registro no livro dos recordes.


Na sequência, ele estreou um programa próprio na web, transmitido via Ustream.


Charlie Sheen é alvo constante dos tablóides e sites de fofocas americanos. Além de uma vida amorosa conturbada, ele é frequentemente associado a festas com bebidas e garotas de programa, nas quais supostamente gastaria dezenas de milhares de dólares em apenas uma noite.


A mais recente leva de notícias sobre ele se deve ao fato de ele ter causado o cancelamento da bem-sucedida série para TV “Two and a Half Men”, na qual era um dos protagonistas. O show foi encerrado após o ator fazer críticas públicas ao criador da série.

Nenhum comentário: