Corinthians se protege e só dá a Adriano direito de faltar duas vezes

Adriano chega ao Corinthians na próxima semana

O contrato entre Corinthians e Adriano está pronto e assinado. Não é um daqueles como os outros: tem valores altos para o padrão do futebol brasileiro e cláusulas que lembrar até a velha relação escola-aluno.

Segundo a produção dos canais ESPN apurou, a diretoria colocou algumas cláusulas no contrato com o jogador para o caso de atos de indisciplina. Em algumas escolas, até hoje é assim: uma advertência, passa. Três, acabam em expulsão. Com Adriano, é igual. Se o Imperador chegar três vezes atrasado ou faltar a um treino ou reapresentação sem uma justificativa aceita pela diretoria, seu contrato será rescindido.

Qualquer ato que atinja a imagem do Corinthians também será motivo para demissão por justa causa.

O 'Imperador' Adriano volta ao Brasil depois de pouco ter atuado pela Roma. Durante sua nova passagem pela Itália, o jogador atuou em menos de dez partidas e sofreu com lesões seguidas, a mais grave delas no ombro. Ele pediu para se recuperar no Rio de Janeiro, e em sua primeira noite na cidade foi fotografado tomando cerveja em um restaurante, o que causou grande repercussão na Europa.

Antes, no Flamengo, era comum não ver Adriano na reapresentação do elenco depois de um jogo

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios