Friday é o vídeo mais reprovado do YouTube
Vídeo da cantora Rebecca Black recebeu 1,2 milhão de votos negativos no site


SÃO PAULO - O vídeo da música "Friday", da cantora teen Rebecca Black, assumiu a posição de vídeo mais “não curtido” do site de vídeos.


O clipe da canção, que celebra a chegada da sexta-feira, recebeu 1,2 milhão de votos negativos contra apenas 147 mil votos positivos.

“Friday” desbanca até “Baby ft. Ludacris”, do astroteen Justin Bieber. O vídeo do cantor já recebeu 1,16 milhão de votos negativos contra 583 mil votos positivos. Por outro lado, “Baby” é o vídeo mais visto da história do YouTube, com 502 milhões de visualizações. Percentualmente, o vídeo de Rebecca é reprovado por 1,88% das pessoas que o assistem enquanto o de Bieber desagrada apenas a 0,23% de seus espectadores.


Apesar dos votos de reprovação, o vídeo de Rebecca continua a ascender geometricamente no site. No último dia 18, o clipe possuía 15 milhões de visualizações. No dia 23, eram 37 milhões. Hoje, já são 65 milhões. O vídeo foi publicado no dia 10 de fevereiro.


0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios