terça-feira, 29 de março de 2011

HTC anuncia Desire A para mercado brasileiro


A HTC voltou a anunciar um smartphone para o mercado brasileiro. O HTC Desire A é focado no uso de redes sociais, demanda grande dentro do nosso mercado.

O aparelho conta com o design sempre bacana dos dispositivos da HTC. No quesito técnico ele disponibilizará ao usuário uma tela de 3.2 polegadas, multitouch, com resolução de 240 X 320 pixels.

O processador do Desire A (que no exterior se chama HTC Wildfire) é de 528 MHz, para rodar um sistema Android 2.1, com HTC Sense. Não foi revelada nenhuma informação sobre um upgrade da versão do Android. A memória interna do smartphone é de 512 MB, com RAM de 384 MB e cartão microSD de 2 GB – o celular suporta cartões de até 32 GB.

O aparelho tem conectividade 3G, Wi-Fi b e g, GPS, Bluetooth e conexão microUSB. Além disso, ele apresenta uma câmera de 5 megapixels e gravação de vídeos em diversos formatos.

Na parte de interação com redes sociais, o HTC Desire A disponibiliza ao usuário algumas ferramentas como o Friend Stream, que permite que as atualizações do Facebook, Twitter e Flickr sejam todas visualizadas em um mesmo aplicativo.

Ele chega ao Brasil apenas na loja online Superfones e custa 899 reais.

Nenhum comentário: