A Lenovo acaba de lançar no Japão mais um modelo tudo-em-um. O C205 tem configuração pouco acima da média, condizente com o preço sugerido pela fabricante.

O desktop tem processador de dois núcleos AMD E-350 de 1,6 GHz pareado com memória RAM DDR3 de 2 GB. O HD é de 320 GB e a placa de vídeo dedicada é uma AMD Radeon HD 6310 com 500 MHz de processamento e  suporte a DirectX 11.

O computador tem tela de LCD com 18,5 polegadas e resolução de 1366 x 768 pixels. Na parte superior do monitor fica uma webcam. Ele tem conexões Wi-Fi, cinco portas USB 2.0, uma Ethernet e portas de áudio. O PC também tem leitor de DVD e de cartões.

O C205 vem com Windows 7 Home Premium na versão de 64 bits. Ele está à venda por 50.000 ienes, preço equivalente a 612 dólares. Em sua divulgação, a Lenovo não disse nada a respeito de lançamento em outros países.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios