terça-feira, 15 de março de 2011

LG anuncia notebook 3D com Sandy Bridge


A LG anunciou novos modelos de notebooks no evento em que a Intel mostrou a nova geração dos processadores Core. O modelo A520 tem uma versão top de linha, capaz de reproduzir conteúdos 3D com resolução full HD, e outra, um pouco mais básica, sem esse suporte.

O processador, grande destaque do modelo, é um Intel Core i7 (Sandy Bridge). Outras especificações comuns às duas versões são uma placa de vídeo Nvidia GeForce GT 540M de 2GB, leitor de impressões digitais, webcam com 1.3 megapixel de resolução e saída HDMI, além da tela de LCD iluminada por LED de 15,6 polegadas. Além dos recursos, ambos modelos têm um acabamento bem legal, com aço escovado, disponíveis nas cores vinho e preto.

O modelo mais avançado – LG A520-D – tem memória RAM de 6GB, tela em full HD e leitor de Blu-ray. A versão sem suporte ao 3D – LG A520-P – vem com memória de 4GB e tela com resolução 1600X900 pixels.

Nenhum dos dois modelos tem previsão de preço no Brasil. O mais básico tem lançamento programado entre o final de março e começo de abril. Já o modelo com suporte a 3D tem previsão de chegar apenas em maio.

Comentário Pessoal:  Surge uma linha sucessora do I7, que é o Sandy Bridge, uma mistura de I7 mais GPU (Unidade de Processamento Gráfica), que possibilita gráficos mais reais para os viciados em aplicativos 3D, esperamos meramente que chegue logo ao Brasil.

Nenhum comentário: