sexta-feira, 18 de março de 2011

Motorola libera pré-venda do Xoom nos EUA

Motorola libera pré-venda do Xoom nos EUA

SÃO PAULO – O no tablet da Motorola, o Xoom, já tem data de lançamento definida nos Estados Unidos e a empresa deu inicio a pré-venda do aparelho.


Previsto para ser lançado dia 27 de março, por enquanto somente a versão Wi-Fi de 32GB do Xoom está disponível para pré-venda na Amazon, Staples e Costco por a partir de U$S 599.

O tablet também estará disponível, após o dia 27 de março, em lojas como Best Buy, RadioShack, Sam’s Club e Walmart, além das lojas mencionadas na pré-venda.


A Motorola também anunciou o programa Motodev, para incentivar desenvolvedores a criarem aplicativos para o Android 3.0 (Honeycomb), o qual terá o Xoom como primeiro tablet lançado com o sistema embarcado.


A versão 3G do aparelho, bem como os outros modelos com diferentes capacidades, ainda não tem data confirmada para o lançamento nos Estados Unidos. No Brasil, a Motorola já havia confirmado o tablet para o segundo trimestre no país.


O Xoom possui tela de 10,1 polegadas com resolução 1280x800 pixels (similar ao iPad), câmera frontal de 2MP para videochamadas e outra câmera traseira de 5MP que tira fotos em HD (1080p), além de 32GB de capacidade interna e processador de dois núcleos 1GHz.

Nenhum comentário: