A Nvidia lançou a sua nova GPU da linha Fermi, a GeForce GTX 550 Ti. O novo processador gráfico, de acordo com a empresa, tem alto desempenho com DirectX 11, além de uma diminuição no ruído durante o uso – nenhum dado sobre diminuição em dB foi informado.

Com 1 GB de memória dedicada, a placa roda a 1800 MHz de clock de memória e 900 MHz de processamento. A GeForce GTX 550 Ti tem suporte para rodar vídeos em 3D. Ela também é compatível com as tecnologias PhysX e Nvidia Surround, entre outras em uso no mercado.

A placa tem duas saídas DVI e uma miniHDMI. A resolução máxima suportada por ela é de 1680 X 1050 pixels. Ela estará disponível ao público em alguns parceiros da Nvidia, como ASUS, ECS, EVGA, MSI, Point of View, Zogis e Zotac.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios