quinta-feira, 10 de março de 2011

O Samsung Galaxy Tab 10.1 está no INFOlab



A contagem regressiva para o lançamento oficial do iPad 2 ficou mais animada com a chegada de um de seus rivais mais respeitáveis, o Galaxy Tab 10.1, da Samsung.
 

O visitante ilustre ainda não é a versão final do Galaxy Tab 10.1. Segundo a Samsung, trata-se de um GED (Google Experience Device). Apesar disso, após pilotar o bichinho com calma por algumas horas, já deu para sentir firmeza no que o tablet terá a oferecer quando chegar às lojas. A data ninguém sabe ainda. E nem o preço.
 

 

O aumento da tela do Galaxy Tab 10.1 em relação ao primeiro Galaxy Tab (de 7 para 10, 1 polegadas, com resolução de 1 280 x 800 pixels) e a configuração de primeira, com processador dual core de 1 GHz, tornam a operação do tablet bem agradável.
 

]
 

O design enxuto é outra bola dentro. O peso reduzido (587 gramas), o revestimento texturizado da traseira e o fato de não esquentar em demasia  (pelo menos não até agora) deixam o manuseio do Galaxy Tab 10.1 ainda mais convidativo.
 


Infelizmente, o Android 3.0 Honeycomb instalado no Galaxy Tab 10.1 que aportou no INFOlab apresenta algumas limitações, como a falta do Android Market.
 

O Galaxy Tab 10.1, o iPad 2 e os principais tablets que prometem estrear em breve serão as principais atrações da revista INFO de abril.

Nenhum comentário: