Pen drive para todos os sistemas operacionais




Se você usa um pen drive em diferentes sistemas operacionais, há uma forma de garantir que ele seja compatível com Windows, Mac e Linux: formate-o no padrão FAT32. Assim, todos esses sistemas vão ler e escrever no dispositivo, sem problemas. Mas esse sistema de arquivos também tem desvantagens. Uma delas: o FAT32 só admite volumes de, no máximo, 32 GB. 


Para usá-lo num pen drive de maior capacidade, é preciso dividi-lo em várias partições. Outro senão: cada arquivo não pode passar de 2 GB, o que desclassifica o FAT32 para operações como edição de vídeo.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios