Twitter terá que entregar dados do WikiLeaks

SÃO PAULO- O governo dos Estados Unidos conseguiu obter acesso às contas do Twitter de três grandes ativistas do WikiLeaks.


O site causou polêmica e enfureceu o governo americano ao divulgar, entre outras informações sigilosas, dados enviados pelas embaixadas dos Estados Unidos em todo o mundo.

No início do ano, o Departmento de Justiça já havia pedido ao Twitter que entregasse informações relacionadas às contas de Birgitta Jonsdottir, Rop Gongrijp e Jacob Appelbaum.


Agora, uma juíza determinou que o serviço de microbloging terá que fornecer os dados.


Em 20 páginas, a juíza federal Theresa Buchanan rejeitou os argumentos apresentados pelos advogados de defesa, pela Electronic Frontier Foundation e pela American Civil Liberties Union de que a entrega das informações estaria violando leis federais, além de emendas constitucionais.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios