sexta-feira, 11 de março de 2011

Venda do iPad 2 começa hoje



Começam nesta sexta-feira nos Estados Unidos as vendas do iPad 2, a nova geração do tablet da Apple. Especula-se que o horário oficial de estreia do aparelho seja às 17 horas. Verdade ou não, o burburinho que vem se formando já dá a ideia das filas repletas de applemaníacos que se formarão.

O iPad 2 será vendido primeiramente nos Estados Unidos. Há seis versões disponíveis. Três delas terão somente conexão Wi-Fi e custam 499 dólares (16 GB), 599 dólares (32 GB) e 699 dólares (64 GB).

Outras três versões também terão 3G. Elas custarão 629 dólares (16 GB), 729 dólares (32 GB) e 829 dólares (64 GB). São os mesmos preços da primeira versão do iPad.

A Apple informou que o tablet chegará a mais 25 países em 26 de março, mas o Brasil não está nessa lista — nem há previsão da vinda do tablet para cá. Os preços para os outros mercados ainda não são conhecidos.

Entre as novidades com relação ao primeiro, o iPad 2 está mais fino e mais leve que o primeiro. O processador do tablet também mudou: agora ele embarca um dual-core A5 que, segundo a fabricante, dá duas vezes mais performance ao aparelho. A cor branca e a interface HDMI fecham as

Nenhum comentário: