A Adobe disponibilizou uma nova forma de venda para seus produtos. Agora, o Photoshop, o Flash, o Dreamweaver, o InDesign, e os outros programas da empresa, poderão ser assinados.
É possível escolher entre os planos mensais , cujos preços variam de U$ 29, no caso do Dreamweaver, até U$ 75 para o After Effects, ou os planos anuais, que vão de U$ 19 a U$49 por mês para os mesmos aplicativos. O usuário ainda tem a opção de assinar suítes que custam de U$ 65 a $ 195 por mês.
Se alguém precisar, por exemplo, do Illustrator, Photoshop, InDesign e Acrobat Pro, muito usados na área de design, para um projeto de curta duração pode, ao invés de pagar os U$1299 da licença da suíte Design Standard, assiná-la por um mês e gastar U$99. Ainda é caro, mas a iniciativa torna os softwares consideravelmente mais acessíveis e pode ajudar a conter a pirataria.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios