sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amazon se desculpa pelos problemas e oferece crédito para os clientes afetados

amazon
No final da última semana, diversos clientes dos serviços de cloud computing da Amazon tiveram problemas. Como resultado, cerca de 70 sites – como Reddit, Quora, FourSquare, Hootsuite e parte do New York Times – ficaram fora do ar, de acordo com notícia divulgada na CNN na semana passada.

Nesta sexta-feira (29/4), a empresa fez um pedido formal de desculpas e uma longa explicação de como e por que isso aconteceu, além de anunciar uma lista de medidas que deverão ser tomadas para prevenir novos incidentes. 

Segundo o site Mashable, a companhia planeja investir em rápida recuperação de falhas e melhorias na comunicação com os clientes. "Já estamos trabalhando para organizar nossa equipe de suporte para que eles forneçam informações rápidas e significativas aos usuários", disse a empresa no comunicado.

A Amazon também anunciou que vai reembolsar todos os clientes afetados com um crédito de 10 dias, que será adicionado automaticamente em suas contas.

Nenhum comentário: