PlayStation 3
George Hotz, um dos principais responsáveis pelo hack do PlayStation 3, está fazendo uma campanha para que as pessoas não usem produtos da Sony. Em seu blog, Hotz afirma que nunca mais comprará qualquer aparelho da companhia, e aconselha quem tenha acabado de comprar a devolver os produtos nas lojas.

O hacker foi processado no início de 2011 por liberar as chaves criptográficas do PS3 em seu blog. No dia 31 de março, Hotz entrou em acordo com a empresa, prometendo não repassar tais informações sigilosas novamente, o que deu fim ao caso judicial.

Ativistas também fizeram campanhas contra a Sony na internet. O grupoAnonymous, por exemplo, derrubou a rede PlayStation Network e vários sites oficiais da companhia. Depois do ápice, os hackers afirmaram que planejam continuar com a causa, mas sem os ataques cibernéticos.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios