SÃO PAULO - O casamento do príncipe William e Kate Middleton ascendeu a primeira posição dostrending topics do Twitter nesta manhã antes mesmo do início da cerimônia, na abadia de Westminster, em Londres.
Muitos usaram a rede de microblog para fazer piadas e comentários engraçados sobre o evento.
“Casamento Real é de pobre, o negócio é casamento emLibras”, “Vão televisionar também a lua de mel? Alguém sabe a hora?”, “Contos de fadas existe” e “E continuo vendo o #casamentoreal no YouTube porque, afinal sou professora de inglês e cultura me encanta”, foram algumas das mensagens publicadas pelos usuários.
O casamento ganhou ampla cobertura dos principais portais nacionais e internacionais. Portais como o UOL, Terra, G1 e Veja transmitiram imagens do evento ao vivo. O YouTubetambém realiza a transmissão a partir de imagens fornecidas pela rede britânica de televisão BBC. 

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios