segunda-feira, 11 de abril de 2011

Epson aprimora impressão em novo modelo térmico



Focando em empresas que usam máquinas de impressão térmicas, a Epson está lançando a TM-T88V. O novo modelo de impressora tem foco na economia de energia e de papel, além de uma melhora significativa na qualidade de impressão.

Segundo a Epson, a economia de energia da impressora, se comparada com a versão anterior da própria Epson, é de 14%. Em uma comparação com o modelo TM T88II, lançado há 12 anos, a queda no consumo é de 85%. Com isso, a impressora conseguiu o selo Energy Star, de baixo consumo de energia.

A impressora também economiza papel. Ela tem uma função que diminui o espaçamento entre as linhas de forma inteligente. Dependendo do tamanho do recibo impresso, a economia de papel pode atingir 15%.

Segundo a Epson, a qualidade dos materiais do corpo da própria máquina também mudaram, fazendo com que ela seja mais resistente no novo modelo. A qualidade de impressão também foi melhorada e agora é possível realizar a impressão de tons de cinza, o que não era possível no modelo anterior. Com isso, o usuário poderá imprimir símbolos gráficos, como logotipos da empresa, de forma melhorada.
O preço sugerido pela Epson pela TM-T88V é de 930 reais.

Nenhum comentário: