NOVA YORK  - Procuradores dos Estados Unidos concordaram nesta quarta-feira em permitir que duas das três empresas de jogos de azar online acusadas de fraudes somando 3 bilhões de dólares reabram seus sites, parcialmente para permitir a clientes retirar seu dinheiro.
Autoridades norte-americanas fecharam os domínios de Internet das empresas na sexta-feira passada, e acusaram 11 pessoas de enganarem órgãos reguladores e bancos para que processassem dinheiro proveniente de jogos de azar ilegais

Com os acordos anunciados nesta quarta-feira, a PokerStars e a Full Tilt Poker podem reabrir seus sites para permitir que jogadores retirem fundos de suas contas e que pessoas de fora dos EUA joguem pôquer aplicando dinheiro. As companhias concordaram em não permitir jogos de pôquer envolvendo dinheiro ou outros bens especificamente nos EUA.
O acordo também requer a indicação de um monitor independente para verificar se as companhias estão obedecendo às regras.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios