segunda-feira, 25 de abril de 2011

Facebook faz guarda perder posto em casamento

Facebook faz guarda perder posto em casamento
Guarda real publicou mensagem com ofensas à Kate Middleton; ela e o princípe William se casam na sexta-feira


SÃO PAULO - Uma usuária do Facebook e membra da Guarda Real do Palácio de Buckingham será afastada do trabalho na próxima sexta-feira (29), dia do casamento do príncipe William com Kate Middleton. 
Em seu perfil, Cameron Reilly, de 18 anos, teria chamado Kate de “vaca arrogante” e “cadela riquinha”. O motivo das ofensas seria a “antipatia” de Kate ao passar pelos portões do Palácio.

“Ela e William passaram de carro por mim na sexta e tudo o que eu recebi foi uma porcaria de aceno enquanto ela olhava pro outro lado, vaca arrogante idiota. Acha que eu não sou bom o suficiente para eles! Cadela riquinha", escreveu ela em sua conta.
Segundo a BBC, a escocesa entrou para as Forças Armadas no ano passado. Entre suas fotos no Facebook, ela aparece segurando uma metralhadora e beijando uma garrafa de vodka, além de dizer que tem interesse em “causar confusão”. Reilly também teria feito comentários racistas contra negros, judeus e paquistaneses.
O príncipe William e Kate Middleton se casam na próxima sexta-feira, em Londres. O evento será transmitido pelo YouTube.

Nenhum comentário: