quinta-feira, 28 de abril de 2011

Google e Mozilla estarão no FISL12


SÃO PAULO - A organização do Fórum Internacional Software Livre confimou a presença de mais três personalidades internacionais para a 12º do evento.
Carol Smith, administradora do programa Google Summer of Code, Stormy Peters, líder de Developer Engagement da Mozilla, e Jared Smith, líder do Projeto Fedora, irão se juntar a outras sete personalidades extrangeiras.

Iniciado em 2005, o programa Google Summer of Code tem permitido que mais de 2,5 mil estudantes de 98 países contribuam, sob os cuidados de um mentor profissional, com código para vários projetos de software livre.
Já o navegador Mozilla e o Gnome serão pauta para a palestra de Stormy Peters, que trabalhou como diretora executiva da Fundação Gnome.
Já Jared Smith, que se autodenomina um “big linux geek”, tem grande experiência com DocBook publications toolchains como Publican.
O FISL acontece de 24 de junho a 2 de julho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Interessados em participar do evento tem até o dia 1º de maio para fazer as inscrições com desconto. Estudantes e membros de caravana pagam metade. Mais informações podem ser obtidas no endereço http://softwarelivre.org/fisl12.

Nenhum comentário: