segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kingston Technology lança a Memória de Alto Desempenho HyperX Plug and Play

A Kingston Technology Company, Inc., líder mundial independente em dispositivos de memória, anunciou hoje a nova HyperX Plug and Play (PnP) Series. Memória de alto desempenho p/ entusiastas. HyperX PnP são os primeiros módulos a melhorar as memórias que fazem parte da segunda geração IntelCore i5 e i7. A memória está programada com altas freqüências e quando plugada em um sistema usando o chipset Sandy Bridge, será automaticamente "jogada" em qualquer frequência entre 1600MHz e 1866MHz, tanto em PCs como em notebooks.

Os módulos são programados usando definições JEDEC-compatíveis, permitindo suporte a frequências entre 1600MHz e 1866MHz. Para entrar em operação só é necessário plugar a memória e ligar a máquina, pois o sistema reconhece automaticamente a velocidade mais rápida suportada, não sendo necessário configurações na BIOS. Os usuários notarão que os ganhos de performance com "overclocking" são automáticos com a HyperX Plug and Play. Além disso, os módulos são compatíveis com versões anteriores de sistemas DDR3, lançados anteriormente.

imagem


"A equipe de engenharia HyperX foi completamente inovadora na concepção de um módulo de memória, que automaticamente aumenta o desempenho sem a necessidade de definições de overclock", disse Mark Tekunoff, gerente sênior de tecnologia da Kingston. "Ao usar as configurações JEDEC-compatíveis para criar intervalos de desempenho, os entusiastas podem alcançar o máximo das freqüências nativas, nos atuais sistemas Sandy Bridge e em velhas máquinas DDR3."

As memórias Kingston HyperX tem garantia de suporte técnico 24/7(24hs por dia/7 dias por semana).

imagem


Nenhum comentário: