Divulgação
Switchblade
Você se lembra do conceito de netbooks Switchblade, apresentado pela Razer em janeiro, durante a CES 2011? A ideia mostrava um design inovador de teclado customizável e monitor touchscreen. Feito especialmente para executar jogos, as teclas podiam executar ações específicas, como um certo tipo de ataque ou defesa, de acordo com o que o jogador escolhia.

Agora, o conceito virou realidade. O grupo chinês de internet Tencent fez parceria com a Razer e começou a fabricar o notebook gamer na China..

A China é um dos países que mais consomem jogos de videogame, em especial os populares MMORPGs (RPG online). O CEO da Razer, Min-Liang Tan, acredita que, por esse motivo, a China seja o país perfeito para dar início à distribuição do produto.

Veja, abaixo, uma demonstração do protótipo lançado na CES:

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios