quarta-feira, 20 de abril de 2011

Polícia investiga ameaças de morte feitas a Rebecca Black



Divulgação
Rebecca Black
As ameaças de morte feitas contra a cantora Rebecca Black no mês de maio estão sendo investigadas, de acordo com depoimento pelo porta-voz da polícia Anaheim Rick Martinez, última terça-feira (19/04).

O vídeoclipe da música "Friday", fênomeno da web, é o mais odiado do YouTubee, com isso, a cantora de 13 anos recebeu ofensas e outros tipos de bullying. Comentários com ameaças que parecem brincadeira, como "Tire essa música da internet ou eu te mato!" estão sendo levados a sério pela polícia, que já está verificando as origens da cada um deles. "Não podemos avaliar o quão graves eles são, mas levamos todos a sério", explicou Martinez.

Martinez também afirmou que os usuários identificados poderão enfrentar acusações criminais: "Primeiramente, vamos investigar e determinar a origem dos comentários. Em seguida, com base na investigação, verificar qual era a intenção (do autor)", explicou o porta-voz. "Se acharmos que eles foram realmente destinados a ameaças, vamos trabalhar para a acusação", concluiu Martinez.



Comentário: Amei essa música, não entendo as pessoas, elas precisam pensar em liberdade de expressão.

Nenhum comentário: