Samsung poderá ter smartphone de 2GHz em 2012


SÃO PAULO – A Samsung informou que pretende desenvolver um smartphone dual-core com 2GHz para o próximo ano.
A declaração foi feita ao site sul-coreano Daum. De acordo com a Samsung, o novo dispositivo poderá ocupar a brecha que separa smartphones de desktops, no que diz respeito ao poder de processamento.

Segundo a Samsung, um smartphone dual-core de 2GHz terá as mesmas capacidades de processamento de dados encontradas em um PC comum.
Os computadores dual-core utilizam duas unidades de CPU juntas em um único componente, o que permite até duas vezes mais velocidade de processamento.
E é mais simples fabricar uma única unidade CPU de 4GHz do que uma dual-core 2GHz. Mas a Samsung afirma que a opção pelos dois núcleos de 2GHz cada é melhor para smartphones, pois facilita funções multitarefa.
A empresa também pretende vender essas novas CPUs para smartphones (provavelmente sob a marca Exynos) separadamente para outros fabricantes, a partir de fevereiro de 2012.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios